Veja todas as postagens do Neto
PET News #14: Olhe para o céu.

No PET News de hoje não falarei sobre animais, mas sobre algo que observei na segunda-feira (30/03), no final da tarde. Eu e minha esposa estávamos em casa nos preparando para nossas meditações e reparamos, ao mesmo tempo, em cores bem diferentes refletidas na janela. Não eram cores comuns de fim de tarde e nunca tínhamos visto serem refletidas daquela forma. Era um tipo de laranja, mas de uma tonalidade muito linda e que se espalhava por todo lado.

Fomos até a varanda, olhamos para cima e lá estava uma das coisas mais lindas que já vimos. As cores do por do sol refletidas nas nuvens de uma forma que nunca vi antes por aqui. Não estavam em um só lugar, mas em várias direções distantes entre si. Não sei como o sol consegue fazer isso, mas era algo para admirar sem questionar, apenas contemplar.

CEU 02  CEU 01

 CEU 04  CEU 03

Corri para buscar o celular e tirar as fotos acima, mas quando voltei o show era diferente de segundos atrás. As cores mudaram, as formas mudaram, era outra “tela”! Foi sensacional. Outras pessoas saíram nas ruas para nos “imitarem”. Lamentei não ter uma câmera melhor, mesmo não acreditando que máquina alguma conseguiria registrar fielmente aquele céu, gostaria de ter imagens melhores para mostrar a vocês.

Quando criei o site PET a ideia era divulgar o universo do livro, mas comecei a escrever sobre minhas observações do mundo também, como um diário. Dividir com vocês os momentos legais que registro, seja uma foto ou vídeo, me dá muita satisfação.

Quantas vezes por dia olhamos para cima? Vocês eu não sei, mas sempre gostei de observar tudo à minha volta. Se ainda não têm esse costume, recomendo. Pare o que estiver fazendo, fique em silêncio, observe, registre e compartilhe com todos. Vai se surpreender!

Até a próxima 🙂SELO MATERIA EXCLUSIVA