Veja todas as postagens do Neto
PET Friends 20 anos: O rei leão Cecil!

Hoje resolvi escrever sobre o leão Cecil. Prefiro não falar sobre a tragédia, e sim, da forma como este bravo felino me inspirou. Eu buscava um animal que representasse a África em toda a sua beleza e grandiosidade para um personagem do universo PET. O desafio foi escolher dentre tantas opções e um leão não era a minha primeira escolha. Foi então que eu soube de como Cecil inspirou a tantos que trabalham para proteger os leões na África e, infelizmente, da forma trágica como ele morreu. Na época que o criei, não quis divulgar o personagem; preferi deixar o clima ruim diminuir. O tempo passou, e agora, escrevendo essas linhas, estou feliz por finalmente apresentá-lo a vocês. Meu querido Cecil está na equipe dos Protetores e tenho grandes planos para ele. Quero mostrar o quanto ele significa para mim, dando vida a ele nos quadrinhos e deixando ele fazer o que sabe de melhor: inspirar!

A seguir: minha primeira tirinha com King C! Acesse nossa sessão Curtinhas para ler mais tirinhas e charges 😀

Nossos sinceros e carinhosos agradecimentos à madrinha Rafaela Nascentes Anselmo e ao padrinho Alysson Fernandes por suas colaborações e por acreditarem na missão dos PET!

Faça como eles e torne-se um padrinho ou madrinha também. Visite a página dos PET no site do Padim e escolha a melhor forma de participar de nossa aventura: https://www.padrim.com.br/pet

#pelaconscienciacosmica #pet20anos